domingo, 5 de julho de 2009

Pensamentos e distância

Somos todos diferentes, essas diferenças nos fazem únicos assim como nossas personalidades, nossa maneira de nos vestir, também temos pensamentos diferentes, outras formas de ver o mundo.

Alguns se ve como o centro do univrso, outros como pessoas q sempre encontram a coisa [razão, objetivo, pessoa,resumindo coisa]certa soh q jah é tarde[meu caso], outros se consideram formiguinhas em um mundo gigantescos e por isso acham q suas ações ñ importam, se fosse td assim muitas pessoas ñ tentariam fazer nada para mudar algo errado ou seguir seus sonhos, seriam todos escravos desse medo, medo de seguir em frente tentar ser diferente, acreditar q é possivel conseguir mudar o q existe de errado podemos pensar q somos apenas um, mas td muda quando nos unimos, porque sozinhos podemos ñ significar nada aos olhos de alguns mais untos podemos conseguir muitas coisas.Ás vezes ñ é necessário tantas pessoas basta somente uma vc msm, basta acreditar em si msm e seguir em frente, passar por todos os obstáculos, ñ desistindo até chegar lá.

No meu caso os meus penssamentos são muito confusos, antes era muito mais fácil entender o q se passava em minha mente, posso dizer apenas q estava cega em uma vida sem motivos, mas esse motivo foi conhecido tarde demais[meio dramatico],o tempo fazendo com q a vida pareça difícil demais, mas muitas vezes ficamos cegos diante de certas coisas q nos esquecemos de viver ou vivemos sem motivos, no fundo ñ estamos vivendo estamos apenas existindo, isso parece extremamente igual, mas quando vc existe vc ñ percebe q sua vida esta passando e vc está apenas deixando q ela escorra sem curtir nem um momento fazendo as coisas soh por fazer.

Viver é super diferente vc sente como se os obstáculos diante de vc fossem apenas divertimento, vc pode até se machucar, mas acaba ñ dando tanta importância, afinal se vc comparar todo o divertimento com esses machucados, vc verá q os machucados podem até demorar mas um dia eles iram se curar, podem até ficar vestigios, mas no final o q importa se vc caiu aqui ou ali, o vc irá lembrar será cada momento feliz q vc teve.

Muitas vezes estamos perto a centímetros de ter a felicidade e ela se afasta, ou conhecemos pessoas super legais e descobrimos q elas iram se mudar para o outro lado do mundo[hipóteses], e acabamos tendo essas distâncias como obstáculos, mas se vermos por outro lado isso ñ significa absolutamente nada, podemos estar sempre falando com essas pessoas por e-mail, msn, ou outras coisas, poderiamos pensar como seria se ñ houvesse nada disso, ainda poderiamos usar cartas, ñ é o método mais rápido e ñ é igual a estar com os amigos, familiares, etc... mas pelo menos podemos saber se essas pessoas estam e se elas se sentem bem e podemos continuar nos comunicando e manter contato como se a distância fosse de apenas alguns metros, como se só o q impedisse fosse a falta de tempo, quando é td ao contrário, essas pessoas estão do outro lado do mundo. Simplismente esquecer as dintâncias, elas ñ podem impedir a felicidade de ninguém, são apenas detalhes aos quais ñ damos tanta bola.

Essas distâncias nos fazem sentir navegando em um mar de solidão por mais q estejamos em uma multidão gigantecas, com as nossas amigas, ás vezes só uma pessoa faz falta e sem ela até msm açúcar parece salgado, ou melhor, tudo parece sem gosto tudo q achavamos colorido parece sem com é como se nossa vida tivesse sido abandonada em um mar de escuridão, esquecemos q um dia essa distância pode acabar e tudo pode ser diferente, pq normal é apenas uma forma de dizer q a monotonia ainda ñ nos matou, então basta saber q a vida continua e q dentro de um, dois três anos ou mais, essas pessoas podem estar de volta e q td isso será apenas um obstáculo pelo qual todos passam, passaram ou passarão.

PS.:Desculpem o tempo em q fiquei sem postar absolutamente nada, digamos q eu estava sem inspiraçao, ou melhor, com muita inspiração, mas falta de tempo e com meus pensamentos muitos confusos, mas está quase td voltando ao normal[acho q a monotonia ainda ñ me matou eu ainda ñ esbarrei por ela então normal ñ deve servir,hihihihi], um pouco mais racional parece mais aplicavel.[desculpem a falta de cor, prometo q no próximo post vai ser bem mais colorido.]

5 comentários:

  1. uma palavra: noooossa.!
    belo texto, adorei *-*

    [tem uma parte que vc disse: hipoteses. conheço essas hipoteses.. --' hahahahha']

    muuito boom.!

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. A vida é mesmo cheia de caminhos, perguntas, fatos... elas modificam nosso modo de enxergar... xD
    adorei o post, me fez pensar ^^

    x*

    ResponderExcluir
  3. Gabii...
    quanta informação, que eu tive que anotar aqui o que eu queria comentar.

    Primeiro, é verdade, por vezes a gente se sente tão pequeno que nossas atitudes parecem insignificantes, mas minha mãe sempre diz, não é o muito de um, mas o pouco de muitos que fará a diferença no mundo!
    Segundo, quem nunca deixou de viver nem por um minuto que me desculpe, mas a gente por tantas vezes se perde nessa coisa de encontrar o que nos faz feliz, nos prendemos às rotinas e esquecemos do que realmente importa: ser feliz!
    E por ultimo, não há distância no mundo que separe dois corações que se amem, nem nada que possa separar dois amigos de verdade. Confesso ainda que cartas são bem mais legais de receber do que e-mails. (sou meio antiquada mesmo ;xx)

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. TAmbém sou viciada na saga Crepúsculo ! *.*

    ResponderExcluir
  5. tenho um selinho para ti no meu blog ! xb

    ResponderExcluir