segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Inovar

Hoje decidi inovar um pouquinho[ideia da Akemi], normalmente eu escrevo algo q eu estou um pouco confusa, mais hoje resolvi escrever um pouco sobre hoje, primeiro dia de aula depois de tanto tempo toda a emoção em rever os amigos e um pouquinho de tédio em ter de voltar para as aulas, depois de ficar 5 semanas e alguns dias em casa, dá um pouco [muito] sono em ter q acordar cedo, mas temos q fazer isso [infelizmente].Chegando no colégio quase tinha me esquecido de como era ter q acordar cedo, mas felizmente encontro minhas amigas na biblioteca[soh para passar o tempo, ñ somos do tipo q estuda o tempo todo.].

Eu tive 6 aulas e no recreio distribuiram pipoca pra todo mundo[q alegria.], depois do recreio tivemos aula de Ed. Fís. para todos parece legal principalmente para os garotos, mas para mim é terrível, eu ñ tenho a menor cordenação para correr átras de uma bola, acho q nem todo mundo nasceu para ser um craque, alguns são apenas do tipo q ri o tempo todo pq vive caindo.No final sai viva[por sorte], ñ pensem q eu ñ gosto de esportes eu gosto, mas alguns são perigosos para pessoas como eu q saem correndo átras da bola e acabam no chão, explicação: pessoinha correndo pra bola, quando encontra um guri na frente[era uma coisa de dupla contra dupla] acabei tropeçando no guri e caindo no chão, mas eu estou bem[ñ q isso importe], mas pelo menos eu sei q eu posso fazer qualquer coisa q ñ envolva esportes como futsal.

Na ultima aula depois de ter q escrever o q um dos carinhas do colégio ditou[q por acaso ñ dava pra entender bem],depois fomos pra biblioteca ler alguma coisa, acabei lendo um gibi [pegando as manias da Tami], mas ateh q era interessante depois de um tempo.

Agora estou em casa sem nada pra fazer ouvindo música[o q eu mais faço] e esperando pelo episódio 96 de Shugo Chara q soh sai no site esse sábado, mas depois soh restam 2 episódios q estreiam nos próximos sábados.Depois ainda tenho q fazer as tarefas[acho q ñ tem nenhuma] e por fim acho q meu dia foi assim um pouco desastroso, mas continuo inteira, amanhã tenho outro dia de aula, mas sem tantos riscos de ser atropelada por uma bola.

2 comentários:

  1. Eu fui citada ali em cima.!* -q

    eu naum tive q fz esse treco ai das duplas [viva eu] a minha dupla se machucou [viva eu-n].
    naum falou da aluna nova.. bem.. acabei de falar [tc].

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. NOVENTA E SEIS?


    eu soh to no 33. TT'


    :*

    ResponderExcluir