segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Apenas mais um dia


Hoje foi um dia basicamente normal, mas tivemos aula de tarde foi meio chato, cansativo ter q repor aula em dias assim, esse foi um daqueles dias insuportaveis, parecia tão comum igual, soh um lado bom de hj teve aula de artes foi super divertido eu tive tempo pra pensar sobre um monte de coisa, sim eu penso enquanto pinto, mas eh muito bom pq vc começa a pensar e vai simplismente desenhando o q sua mente quer, no final era algo simples sem muito consentração, por isso eh mais facil pensar.
Depois do lanche e de ver alguém q eu ñ via a um bom tempo[mas sem dar "oi", meio mal educado, mas essa pessoa estava com seus próprios amigos], tivemos aula de ED. Fís., uma amiga minha me derrubou no chão e eu levei um tapa na cara, mas são apenas detalhes, mesmo q depois minha amiga quase me derrubou de novo quase umas 3 vezes[quem está contando?!], o lado bom de tudo isso eu aprendi a cair[hihihi, isso ñ ajuda muito].
Como eu disse tivemos aula de tarde eu almocei com os amigos de uma outra amiga[quanta confusão], minha amiga ñ comeu nada e eu fui a q comeu menos na mesa. Depois eu encontrei a Akemi na rua quando estava voltando pra aula, ficamos andando de um lado pro outro e mascando trident, depois encontramos as outras garotas.
Na hora do lanche foi uma confusão acabamos comendo doces, os lanches tinham acabado, mas quem liga doce tbm eh bom, no final da aula jah estava escuro e chovendo, mas de manhã estava bem ensolarado. Agora cheguei em casa morrendo de sono, pq ontem eu tive q trabalhar em uma feira pra levantar fundos pro clube q eu participo, nós fazemos um monte de coisas para a comunidade, lado bom de td isso?! Eu e minha amiga batemos o record de venda de chocolates, basicamente nós saiamos com uma cesta perguntando pra todo mundo "CHOCOLATE?!". Foi divertido, mas hj eu estava toda dolorida de ter q carregar aquela cesta. On tem foi pior e muito engraçado quando eu estava almoçando meu braço começava a tremer eu quase derrubei tudo em mim[detalhes].
Dica de videos do youtube: tem uma pagina de uma garota q dah dicas de moda, beleza e um monte de coisas como fazer se o seu gloss acabou, o unico problema eh q eh todo em ingles, mas a garota fala tudo de uma forma q dah para entender perfeitamente. A página dela eh essa: http://www.youtube.com/user/MichellePhan

3 comentários:

  1. Eu fui citada ali em cima comu a garota q encontrei na rua.. enfim.. T.T'
    parabens pelos seus dias.. -achuqnaum..

    bela imagem.. e boa sorte.

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. KK...Histórias de colégio, que saudades disso... E parabéns pela iniciativa da venda dos doces,, é isso aí!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. noossa escola a tarde eh horriveel x.x , chocolate *-* me dá me dá (?) skaoskao
    beeijos

    ResponderExcluir