sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mudanças básicas


Eu resolvi mudar algumas coisinhas como vcs podem ver, o Layout do blog está um pouco diferente, eu queria deixar ele com um pouco mais de estilo, espero q gostem, eu estava planejando fazer isso faz algum tempo, mas minha capacidade de lembrar das coisas se resume a lembrar q tenho aula[msm q normalmente eu fique meio perdida e chegue atrada, por sorte meu pai sempre está com sorte e eu chego com alguns segundos pra ir pra sala], lembra q eu tenho atividades á tarde, como ingles[e de fazer as tarefas uma hora antes do curso, sem-comentários], de lembrar das provas[q normalmente eu lembro pq tem um calendario na agenda e tem um bando de pessoas correndo no find pra estudar], ás vezes nem eu msm sei como eu faço aquelas provas, o interessante eh q depois eu lembro do assunto.

Outro dia a Akemi pediu pra mim lembrar ela de alguma coisa, isso sendo q era pra mim lembrar, mas td bem de hj em diante vou tentar prestar mais atenção nas coisas[isso se eu ñ esquecer de fazer isso].

Grande parte das vezes eu esqueço das coisas pq ou estou pensando em alguma coisa super nada a ver ou estou lendo a matéria q o professor tah explicando e desenhando olhinhos de mangá em volta[sim, eu faço isso], principalmente nas aulas de filosofia, q a Akemi, meu primo e eu concordamos "Japinhas ñ naceram pra filosofar, soh pra criar novas tecnologias", traduzindo : nós somos melhores para criar algo novo e inovador do q ficar pensando o sentido das coisas q nos cercam.

Nesse find prolongado eu fiquei na casa da minha tia em Curitiba, nós só saimos algumas vezes pra passear com o cachorro dela e pra fazer compras com a minha outra tia, mas foi bem legal. Nós passamos em um supermercado, eu andei de cadeiras de rodas depois q ela [praticamente] me obrigou e jogamos volei na parte de material escolar, por sorte saimos antes de um mulher com cara de [super] malvada chegar,depois queriamos comer um sorvete de casquinha jah era meio tarde, tinha um grupinho de pessoas q trabalham n lugar conversando, nós fomos lah felizes da vida[ñ feito umas tapadas só felizes contando uma histórinha engraçada], mas antes q da gente falar o cara falou:"tah fechado colega" eu nem conhecia o cara,mas td bem a gente voltou com umas carinhas tristes. Se fosse soh isso td bem, mas quando estavamos saindo uma mulher estava sendo atendida, nós duas concordamos em nunca mais comer sorvete naquele mercado.

Tirando a parte do sorvete o resto foi muito divertido, mas eu ñ tenho muitas habilidades pra andar de cadeiras de rodas, mas jah q estava em um canto[sério alguém deixou perto da parte de tapetes] e nós ñ tinhamos nada pra fazer resolvemos andar. Uma dica da minha prima: pra virar soh se usa uma das rodas.Quando eu ouvi isso eu pensei:"Será q ela vem no mercado pra anda de cadeira de rodas?!", mas deixei passar.


PS:Mil desculpas pelo [quase] mês sem posts, mas de vez em quando a gente quer escrever e quando está na frente do PC percebe, isso está super confuso, quem foi q digitou isso pq eu ñ fui. Minha cabeça estava cheia de problemas[e ainda está], mas alguns um pouco mais simples do q outros.

PPS:Prometo postar mais coisas e um pouco menos doidas ou mais hitórias como essa.

5 comentários:

  1. gostei do fundo.. tem meio que a sua cara.. hahahah' soh achu q vc poderia trocar a imagem-zinha.. enfim. to dando opiniao onde naum devo neh?! esqueça o q eu disse :xx

    sou quase sempre citada ali em cima naum sei pq.. '-'
    e gostei da imagem do post *-*

    hahahah'


    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. Ellen ta popular! kkkk
    adooorei o fundo Gaaabi *-*
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Selo pra você no meu blog, vai lá pegar!!! Beijão e adorei o novo lay!

    ResponderExcluir
  4. Nya, adorei!! *-*

    Brigado pelo comentário no meu blog, achei que ninguém [além da Akemi] ia dar a mínima pra aquela coisa. '-'

    Eu também fico desenhando em volta dos livros e cadernos, não se preocupe que vc não é anormal. Ou na gente é doida, vc que sabe BD

    Kissus o/

    ResponderExcluir
  5. Amei teu blog

    Tô te seguindo se der passa lá no meu.
    ;*

    ResponderExcluir