sexta-feira, 13 de novembro de 2009

criatividade momentanea, hehe

Em primeiro lugar desculpas, eu sempre fico um tempão sem postar as vezes pq minha cabeça está cheia ou pq está vazia msm-q

Em segundo eu fico lendo as postagens de um bando[ñ tão grande] de gente e comento, mas meu PC tah meio doido e quando vejo meus coments ñ aparecem. Mas chega de drama, hj eu vou postar uma coisinha q eu encontrei na minha pasta, o motivo para mim estar postando isso eh estranho, mas talvez alguém adivinhe, brinks.

Ñ tem título, infelizmente, a Akemi me deu[faz um séc.] ela achou na net. Se ñ gostarem a culpa ñ eh minha se eu ñ tenho mais nada além de fazer vcs perderem tempo.[na verdade eu tenho, hehehehe]


Tantas coisas, achei q soubesse
Tantos tesouros achei ter desvendado
Mas, enfim você apareceu...

Fazendo-me esquecer dos melhores aromas
Das melhores sensações
E das mais belas coisas que vi e vivi...

Você, simplesmente você
Foi quem mudou minha vida de vez
Você, minha pessoa mais amada...

Minha preciosa adorada
Amo-te, Quero-te, Desejo-te
Você é a melodia de qualquer poema
Você é o melhor aroma de qualquer flor!

Da minha vida, sentido
De minha aquarela, colorido
De meu sorriso, razão
De minha existência, motivação!

O destino nos uniu
O meu coração insiste indagar:
Sonho ou realidade?

Em todos os instantes quero você
Persisto, preciso de sua presença.
A magia nos une,
...

Magia do amor
E insisto te dizer:
AMO VOCÊ!








quem gostou levanta a mão[ñ dah pra ver], ou melhor comenta q eh mais fácil, hehehe.

5 comentários:

  1. \o/ e eu ainda lembro quase de cor.. hahahahaah' quanto tempo hein.. aiai.. *-*

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. Oii Gabii!
    Como não dah pra levantar a mão, vou comentar mesmo, mas eh uma duvida soh, queria saber como você coloca aquelas coisinhas depois do post, sobre a opinião:
    achei: engraçado; interessante, legal
    Me rosponda quando puder!
    beijoo prii
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Aiin quue liindo GABI '
    adooreii '


    beiijos queriida ' =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!!
    Tudo bem??
    Como foi seu primeiro dia de aula???
    Manda um coments aii pra mim!!


    Beiiiju'x!

    ResponderExcluir
  5. Esse poema é lindo mesmo ..Seu blog e fofo percebi que vc demora mesmo pra postar mas eu vou ficar esperando...Se vc vai fazer Artes visuais então seu blog tera muitos coisas interessantes para se ver..Bjus :*

    ResponderExcluir