segunda-feira, 8 de junho de 2009

Amar é ser idiota








O amor parece uma coisa super idiota, passamos noites em claro pensando na pessoa, ficamos horas a espera do momento em que poderemos ve-lo, passamos cada segundo lembrando dessa pessoa.

Queremos estar com ela cada segundo, ficamos com raiva quando ñ podemos estar com essa pessoa.

Isso tudo parece tão idiota, mas amar pode sigificar coragem, pq idiota é guardar tudo isso para si mesmo sendo egoísta e medroso com medo de mostrar q ama essa pessoa q ñ para de pensar nela e q sem ela sua mente fica vazia .

No fim amar é ter coragem de enfrentar desafios e de estar disposto para o q der e vier, é ser idiota ao ponto de estar sempre perdido, cada vez mais perdido nesse mar de sentimentos recheado de aventuras e milhões de emoções.

Negrito
Ps.: Esse clima de dia dos Namorados esta me deixando assim então ñ liguem se ficou meio sem nexo, mas com toda essa festa dos Namorados[Parabéns pra quem tem um.] esta complicando a minha criatividade[q jah é complicada].

Ps.: Esse post foi meio q um desabafo por eu ser uma idiota q ñ consegui falar pra pessoa q ama td q sente.




5 comentários:

  1. UHEAUHEUEHUEH'
    Aii, a Gabi sem nenhum clima de romantismo, ¬¬
    HAahahahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. No final de tudo, amar é se tornar primitivo, obedecendo apenas aos impulsos e anseios do corpo e mente... tipo, eu já passei pela mesma situação de não falar pra pessoa que eu gostava dela... mas arranjei coragem e falei... o que houve? Bem, eu levei um fora, mas posso dizer que agora tudo é mais fácil quando eu levo um pé na bunda... você se torna consciente do seu poder de mexer com as pessoas ... sei lá, me deixou mais confiante. Vá lá e faça o mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. au contraire. ¬¬'

    na verdade nao me sinto só idiota. me sinto ridicula, tola e idiota. ¬¬'''

    mas mesmo assim, au contraire: nao fico com raiva quando a pessoa nao tah. na verdade fico superfeliz. :D

    :*

    ResponderExcluir
  4. [/ nova aqi ;*

    mais uma idiota pra coleção! ¬

    , hoje eu ja não amo maiis, medo? .. nem ! Falta de alguém que me faça delirar, mais que delire comigo! , que seja realmente real! , porq não da mais pra perder tempo com amor platônico, seer idiota? NUNCA MAIIS!

    http://rascunhoassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Axo que amar ée sempre estar do lado da pessoa que ama nos momentos bons e ruiins ! e sempre ser fiel ao seu amr sempreee !

    também nun tenho coragem de cegar na pessoa que amo e falar que amo ele , mais um diia eu vou conseguir ...

    ResponderExcluir