quinta-feira, 4 de junho de 2009

Amizade



[adorei essa imagem]
Amigos, são aquelas pessoas com quem podemos contar sempre, eles sempre estaram ao nosso lado, por mais q os conheçamos deste de a infância ou apenas um anos, ás vezes sabemos mais sobre os q conhecemos a menos tempo[mas a amizade de ambos tem o msm significado para nós], é como se conhecessemos tudo sobre eles e eles sobre nós.
Mas nem sepre é assim ás vezes vamos nos surpreendendo a cada dia e discobrindo coisas novas por isso dizem q as amizades se renovam, pois ñ importa a quanto tempo nós conhecemos nossosamigos eles sempre tem novidades.
A amizade é algo sem preço para mim,ñ sei o q seria de mim sem meus amigos[acho q nada,hihihi].Então soh tenho a agradecer aos mus amigos e amigas por me apoiarem em minhas loucuras e por me aturarem [eu sei q isso é dificil,hihihihi], resumindo, obrigado por td.

4 comentários:

  1. Oiii *-*
    seu primeiro blog, que deliciiia :)
    é muito gostoso ter uma blog, garanto que você vai amar!

    E obrigada por acompanhar o meu blog, volte sempre e qualquer coisa que precisar é só falar ok?

    beeijão :*
    AAH, NÃO HÁ NIGUEM NESSE MUNDO QUE POSSA VIVER SEM AMIGOS!

    ResponderExcluir
  2. OI TD BEM? OBG POR SER SEGUIDORA DO MEU BLOG, O MEU LIVROS PURA DIVERSAO TBM ÉH MEU PRIMEIRO EU INICIEI ELE EM FEVEREIRO E VC VAI VER COMO ÉH TER UM BLOG, FAZER NOVOS AMIGOS ATRAVÉS DELE RSRS NOSSO LAYOUT DO BLOG ÉH IGUAL...BJOS...
    P.S: VC CURTE LIVROS? DE Q CIDADE VC ÉH?

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gabi! :D
    Obrigada por seguir meu blog! ;]
    E volte sempre la, pra deixar um oi, :I
    UHAUEHUAHUEAHEUH'
    Adorei aki...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. OIIIIIIIIIIIIIII...Ah gente, os amigos são a melhor coisa do mundo e sabe por que? Por que pela primeira vez, nós temos o dom de escolher com quem queremos compartilhar nossa vida.... adorei o blog e sério mesmo, você vai ficar meio viciada nesse negócio de blog e além disso, espero sinceramente poder me tornar sua amiga, por que não?? kkk... bjocas pra vc e aguardo novas postagens!

    ResponderExcluir