quarta-feira, 10 de junho de 2009

Viver








A vida tem seus altos e baixos [no meu caso mais baixos do q altos], mas muitas vezes viver é um desafio, a vida sem esses desafios seria como um tédio sem fim.[eu ñ suportaria nem um segundo, muito menos um dia vivendo no tédio].

Tudo bem q muitas vezes ficamos cansados de tudo ser difícil, mas se viver , ou amar fosse dácil seria como um mundo sem cor, onde a amizade é tão fácil de arranjar, mas difícil de confiar.

Prefiro muito mais uma vida complicada, nem muito fácil nem muito difícil, um meio termo.

Dessa forma poderemos confiar em nossas amizades e realmente saber q nossas amigas estarão conosco nos momentos tristes e difíceis e nos momentos mais felizes, animados e divertidos.

Seria muito melhor para acreditar q alguém te ama verdadeiramente q se importa com você e ñ está lá somente para os momentos bons, mas também naqueles q você mais precisa de apoio e compreensão.

Os momentos difíceis são aqueles em nossa vida que provam o quanto as amizades e os amores são verdadeiros, reais e podem ser duradouros.

Prefiro q minha vida ñ seja um conto de fadas e q nela possa ter e passar por momentos difíceis mas posso acreditar nas pessoas, principalmente, as amigas a meu redor, do q ter uma vida perfeita q no final desmorona sobre mim e descobrir q era tudo mentira, a mais pura falsidade, gosto da minha vida como ela é amigas com quem posso contar em todos os momentos e com quem posso rir a cada momento.

4 comentários:

  1. Realmente a vida me daria sono se fosse tudo rosa!

    Que bom que concorda comigo, a gente sempre eséra demais,e esquece de dar valor para o que realmente vale a pena!

    Obrigada pela visita e por seguir, volte sempre!
    e vou seguir aqui tbm!

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Nossa vc fez um blog!
    Bacana hein!!!
    Pra facilitar suas postagens use o Windows Live Writer e pra dar um UP na cara do seu blog baixe uns templates desses sites aqui ó:
    The Cutes Backgrounds
    Bing on the Blog
    Mimi Nicole Blog Backgrounds
    Simply Blog It Backgrounds
    The Background Fairy
    Jannypie Crafts
    Izzie Grace Blog Backgrounds
    Blog Backgrounds Menininas
    Só copia e cola no google!
    Bjs prima!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a vida tem seus altos e baixos, mas todos eles tem grande importância para cada pessoa!
    Beijoss e visita meu blog! ;D
    UHEAUHEUEHEUH

    ResponderExcluir
  4. Que fofinhoo...

    Eu não sou GRAAAANDE poeta, mas acredite se quiser, eu escrevi uma poesia!! Oo'

    Seu blog é muito fofo!!

    Bjs!! (Visita meu blog!! - Ja to te seguindoo... Hehehehe... *--*)

    ResponderExcluir